segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fonte!

Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em 
Deus.

OBS:
Não é a força do cavalo ( capacidades dos animais que domesticou )
que lhe dá satisfação,
nem é a agilidade do homem que lhe agrada;
o Senhor se agrada dos que o temem,
dos que colocam sua esperança no seu amor leal.

É ele que mantém as suas fronteiras
em segurança
e que a supre do melhor do trigo.
Ele envia sua ordem à terra,
e sua palavra corre veloz.

SÓ ELE CURA OS DE CORAÇÃO QUEBRAMTADO 

E CUIDA DAS FERIDAS.

O SENHOR VEIO PARA ME DAR VIDA E PARA QUE EU TENHA PLENAMENTE.
EU SOU COMPLETA EM CRISTO, E NÃO DEFICIENTE.
TENHO PERDÃO E LIBERTAÇÃO DAS EXIGÊNCIAS LEGALISTAS, 
NÃO PODEM ROUBAR A MINHA ALEGRIA POIS ELA VEM DO MEU SENHOR
E ELE DISSE,  QUE JAMAISSSS SERÁ TIRADA DE MIM.
SE ELE DISSE  EU SOU OK, EM NONE DE JESUS.
SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!

Leyla lima.

Seja meu fôlego
Quando estiver sem ar
Seja o meu caminho
Quando sem rumo estiver
Minha esperança, na angústia
Meu refúgio
Eu vou até você
Me entrego por inteiro
Para poder viver
Eu vou até você
Me entrego por inteiro
Para poder viver
E neste mundo
Tudo passará
Tudo vai mudar
Mas não você
( letra megafone ) 

Nenhum comentário: