terça-feira, 31 de julho de 2012

"...janela da minha alma"...


Deus me deu língua para que eu saiba dizer boas palavras aos cansados.
 Ele me desperta todas as manhãs,
a abrir a janela e levantar meus olhos aos céus e apresentar
 o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; 
a consolar todos os que choram.
Porque, como a terra produz os seus renovos e como o jardim faz brotar
 o que nela semeia, assim o senhor Deus fará brotar a justiça.
Precisamos entender de onde viemos, porque assim entenderemos

 o presente e projetaremos melhor o futuro.
Há uma coisa que realmente desejo do Senhor: o privilégio de viver durante toda 

a minha vida na sua presença, para descobrir a cada dia um pouco mais
 da sua perfeição e do seu amor.   
Leyla D'Amore.(Conexão do meu coração com o teu coração)

 

leyla d ' amore

Nenhum comentário: