quinta-feira, 9 de agosto de 2012

valores esquecidos.


"...Estamos preocupados com o tempo algo que Deus  não se preocupa.
a ideia de que o tempo é relevante não é divina"...
 Walter McAlister.

Me fez parar,
nem penso mais:
se hoje
Jesus me visitasse!?
Será que eu suportaria?
A vergonha me levaria a cair.
Mas nada acontece sem sua permissão,
ele me fez ter acesso a esta boa leitura com Walter.

"PASSATEMPOS"
Nós esquecemos do silêncio.
esquecemos a importância de ter tempo p/ ouvir,
olhar,
as pessoas
e nós mesmos.
Ler,
buscar boas informações,
buscar ter as suas também.
Tenho procurado fazer desta forma, pois são poucos que vivem o que escrevem.
Apenas copiam algo que curtem e repassam.
Nada contra copiar coisas que podem expressar sentimentos, do que queremos dizer para ajudar alguém que precisa.
MAS, 
todo momento!
Aí já não faz sentido.
Acorda os que dormem!
Intimidade se busca, hora boa para achar tesouros escondidos no esconderijo do altíssimo.
Alta madrugada, ouço o meu Deus me chamar.
Já estou indo,
Senhor.

Nenhum comentário: