terça-feira, 30 de abril de 2013

Escolhas.

Adicionar legenda
“Não se glorie o sábio em sua sabedoria
nem o forte em sua força.
 mas quem se gloriar, glorie- se nisto:
em compreender e conhecer
Os caminhos de Jesus.

Ele espera de vc.
Ele,
age com lealdade,
com justiça, e com rentidão sobre a terra,
pois é dessas coisas que o agrada.
declara o Senhor.

Eu me deito e durmo, e torno a acordar,
porque é o Senhor que me sustém.
 Não me assustam os milhares que me cercam.

Em paz me deito e logo adormeço,
pois só tu, Senhor,
me fazes viver em segurança.

Quando vc passa por percas,
Não  é fácil cantar,
Sorrir,
Continuar.
Mas eu te escolho.
Todo dia.
Segundo em segundos.
Hoje entendo o sentido deles.
Não é só uma expressão poética.
É a alma que clama no penhasco por vida.
Volta,volta
Vc sabe que só ele pode te segurar.
Construí até aqui um relacionamento com Deus.
É o que tem me segurando.
Pois ele me deu bons relacionamentos.
O amor e a cumplicidade tem me erguido.
Por isso me alegro em dizer.
Vamos a casa do Senhor.






2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU ESCOLHO DEUS,
EU ESCOLHO VIVER A PAZ QUE VEM DELE.
NÃO IMPORTA AS DIFICULDADES ELE SEMPRE ME DARÁ PAZ PARA PASSAR POR ELAS EM ALEGRIA, E SEGURANÇA.
EU ESCOLHO CRISTO TODO DIA.
EU ESCOLHO TER VIDA.