terça-feira, 30 de abril de 2013

Continuo.




Tenho sido guardada dos maus olhares.
Me pergunto,
Por que ?
Tenho que ver tais coisas!
Nem tudo posso falar pois não entenderiam.
Minha postura é buscar na fonte das vivas.
Que no tempo certo,
Saberei o que fazer.
Não permito que roubem minha fé.
É minha companheira, 
É minha garantia no amor,força e confissão.
Práticar tem sido meus exercícios.
Estou em forma com o  bom resultado.
Olhares me vigiam,
Esperando que eu seja envergonhada,
Mas não me rendo.
Continuo.
Aprendi sendo,com a decepção  a valorizar minha intuição.
Revelações vem,
Para mostrar como suportar os dias maus.
Já tive medo delas!
Hoje não mais.
Aprendi  confessar o que sou em Cristo.
Seduções não me assustam mais.
Aprendi a entender o amor.
Nele não existe medo.
Fui amada primeiro.

Leyla lima.

Nenhum comentário: